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DESTINO DO LEAD APÓS CAPTURA - Capturei o contato, e agora?

DESTINO DO LEAD APÓS CAPTURA


Agora você deve estar passando pelo dilema de todos que começam a estruturar seu sistema de vendas por e-mail…

Capturei o contato, e agora?


É nesse momento que muitos ficam perdidos por não compreenderem como lidar com os e-mails capturados.

então vou explicar como tudo funciona de uma forma bem detalhada.

Após a captura do e-mail há um protocolo que deve ser seguido à risca por quem pretende vender mais usando e-mail marketing.

Logo assim que o lead deixa seu contato ele deve receber instruções de como fará para ter acesso à sua recompensa.

Então você precisará construir uma página de próximos passos.

Nessa página você deixará claro que seu visitante precisa confirmar que quer mesmo baixar seu material e entrar para sua lista de contatos.

Sendo assim diga, com detalhes, quais são as próximas ações que a pessoa deve desempenhar em forma de passo a passo.

Algo tipo:


  1. Acesse o e-mail que você cadastrou.
  2. Procure na caixa de entrada pelo e-mail que acabei de enviar.
  3. Clique no link indicado no corpo do e-mail para desempenhar o download.


A IMPORTÂNCIA DA CONFIRMAÇÃO DO E-MAIL (DOUBLE OPTIN)

Esse procedimento é essencial para evitar que e-mails fake entrem para sua lista de contatos.

Sendo assim, o primeiro e-mail da sua sequência será enviado para a caixa de entrada do lead assim que ele deixar seu contato.

Nesse e-mail você agradecerá o interesse do visitante pelo seu material e pedirá que ele confirme o desejo de entrar para sua lista baixando seu conteúdo.

No corpo desse e-mail haverá um link que conduzirá o lead para uma página de download do material disponibilizado.

Dependendo do seu serviço de e-mail marketing, haverá a opção double optin que deve sempre ser ativada.

então o lead só começará a receber sua sequência de e-mails após a confirm, ato, de entrada para sua lista.

PÁGINA DE DOWNLOAD


Nela você disponibilizará o link de download do seu material.

Uma dica muito significativo é que nessa página você já insira também um link contendo a oferta do produto ou serviço que estiver promovendo.

Depois que passei a adotar esse procedimento comecei a vender mais em minha estratégia.

Basicamente é assim que um lead entra para sua lista de e-mails.

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