Quem tem a mente empreendedora vai entender perfeitamente o que vou escrever agora: “ALMEJAMOS GANHAR BEM E NOS DAR BEM NOS NEGÓCIOS, MAS QUANDO ALCANÇAMOS, A SENSAÇÃO É TÃO ÚNICA, TÃO SURREAL QUE VIRA UM MISTO DE SENTIMENTOS, FELICIDADE, MEDO, EUFORIA ETC.” 




Eu mentalizava que poderia ganhar até mais de R$400,00/dia como afiliada no Hotmart, mas nunca imaginei que fosse tão rápido. Hoje lembro de mim há um ano atrás, super motivada (e amedrontada também) fazendo dezenas de planos de como faria pra intenção meus objetivos e o eu iria processar com o dinheiro que ganhasse.

A única certeza que tinha era: NÃO VAI SER FÁCIL! A primeira coisa que temos que processar quando almejamos sonhos grandiosos é cair na real e assumir os erros e as dificuldades, acredito que assim fica mais fácil de seguir em frente e não se iludir.

Sempre digo que independente do seu negócio, seja físico ou online, a melhor forma de examinar se é promissor ou não é verificar como estão as vendas, se estiverem sendo gradativas mensalmente, se a procura tem aumentado nem que seja numa progressão mínima, aquele seu negócio tem chance de se consolidar.

Muitas pessoas me perguntam se trabalhar com Marketing Digital é “modinha” se está tendo um pico agora e depois ficará saturado. Minha resposta é não, não é modinha, e não tem como ficar saturado, um nicho específico sim pode se tornar saturado ou difícil de concorrer, mas ilustr, movimentos comprovam que as pessoas querem cada vez mais praticidade e o trabalho com internet proporciona isso muito bem.

No vídeo abaixo  mostra como ela conseguiu manter essa média de R$400,00/dia em vendas no Hotmart e dou várias dicas de como consigo processar isso. Vale à pena assisti! 





Vou listar algumas coisas extras que me proporcionaram chegar a ganhar essa total por dia sem ser produtora (dona de um produto) ou . tráfego grátis:

  • Encontrei o curso certo que me desse um rumo a seguir (que foi o Fórmula Negócio Online)
  • Encarei o empreendimento como eu e assumi os riscos
  • Pensei em desistir, mas fui persistente e muitas vezes teimosa
  • Apliquei as técnicas certas
  • Não fiquei desesperada por resultados
  • Aprendi a me conhecer e a saber o que eu podia ou não processar
  • Fui extremamente sincera comigo mesmo e com todos que me procuravam
  • Fui solícita e aproveitei todas as ensejos
  • Continuei me enchendo de conhecimentos (cursos que foram aprimorando meus projetos)
  • Fiz uma lista de objetivos que gostaria de intenção
  • Me cobrava e as vezes até chorava de tanta pressão que sentia da minha parte em processar as coisas andarem
  • Trabalhei com a maioria das redes sociais
  • Dei monta ao meu Blog
  • Me encontrei e me dediquei ao meu canal do Youtube mesmo quando tinha 2 visualizações
  • Aprendi a me virar sozinha em vários momentos e não ficava dependo de ninguém pra colocar o meu projeto no ar
  • Tive fé, foco e muita força de vontade
  • Em alguns momentos precisei ser mais agressiva nas estratégias
  • Tive medo, mas ele me ajudou a ter equilíbrio
  • Postava e ainda posto com frequência nas redes sociais a minha marca
  • Compartilhei e compartilho conteúdo relevante gratuito com quem tem interesse e precisa
  • Me organizei e fiz meu cronograma de trabalho
Essa é uma pequena lista de coisas que EU realmente fiz e ainda faço pra conseguir vender com frequência (todos os dias praticamente) no Hotmart. Coloquei tudo na primeira pessoa (EU) porque as pessoas sempre me perguntam o que eu fiz pra conseguir chegar até aqui e ter sucesso. Não quero dizer nem afirmar que se fizer exatamente igual vai acontecer o mesmo com vc, mas através da lista de coisas que fiz quem sabe você pode se espelhar e aprender a processar a sua própria, e lembre-se: SEJA AUTÊNTICO E CRIATIVO!


VER MAIS .......

1-30 Maneiras De Promover Produtos Hotmart - Até mesmo na Eduzz e Monetize
2-   
Estrategia : Como realizar a primeira venda em 2019
3-  Marketing na Internet ou Marketing Online ?