Últimos Post

4 Ferramentas Gratuitas que Vão Melhorar o Desempenho do seu negocio


Ferramentas Gratuitas

porque não . a tecnologia dos Apps e ferramentas gratuitas na internet para nos ajudar no dia a dia na vida pessoal e no trabalho?

Atualmente é muito comum as pessoas .em os Apps para tudo: encontrar lugares, empreender reservas em hotel, restaurantes, relacionamentos, diversão…. enfim, tudo! contudo existem alguns outros App e softwares que ajudam muito no trabalho. Vamos ver 4 dos que eu uso diariamente na minha empresa!

Organização

TRELLO: Para organizar meus projetos junto a minha equipe, utilizo o Trello, que é uma excelente ferramenta gratuita de gerenciador de projetos. Nele colocamos todas as tarefas do dia e também conseguimos ver o andamento delas, colocar prazos, links, os participantes de cada tarefa e etc. 
Organizamos em Quadros Tarefas – Fazendo – Feito – Revisar – Validado/Aprovado
neste caso, conforme vamos progredindo nessas tarefas, movemos os cartões de um quadro para o outro (estilo KanBan). É bem simples e gratuito.

GOOGLES DOCS: Um outro que usamos muito é o Google Documents, online e gratuito também. São esses os links de conteúdo que coloco no Trello.
O legal desses links é que podem ser compartilhados especificamente (somente com aquele responsável ou grupo) ou público (qualquer pessoa poderá acessar) e ainda tem opção de edição, comentar ou só visualizar. Depende do objetivo da tarefa.

Comunicação

Como você já deve saber, minha empresa é 100% online. Tirando os poucos momentos que consigo reunir minha equipe, o restante do tempo nossa comunicação é 100% através da internet.
Para empreender as reuniões diárias, utilizo o Skype, que nos permite ficar conectados o tempo todo para alinhar uma coisa ou outra. Como é online e instantâneo, qualquer novidade é só enviar uma mensagem no grupo que todos da equipe já tem acesso e conseguem visualizar.
Um outro que usamos para comunicação também, é o WhatsApp. Excelente para comunicação rápida! Por isso acabei utilizando para outras finalidades, como veremos a seguir.

WhatsApp Marketing: Relacionamento e Vendas 

Você já deve . o WhatsApp, essa excelente ferramenta gratuita para se relacionar com seus amigos e familiares, não é mesmo? Com certeza já notou como é eficaz a entrega da sua mensagem e das respostas também.
Claro que nem sempre as respostas vem prontamente, mas sua mensagem é enviada e certamente chega a seu destino. Quando estou em viagem, no aeroporto ou em lugares onde não estou com meu laptop em mãos, mas preciso passar algum recado rápido para minha equipe, utilizo o grupo do WhatsApp. Na hora sei quem visualizou ou quem não recebeu ainda…
contudo isso você já sabe como funciona, hehehe. Eu tenho grupos com meus alunos, onde estou em contato direto com eles, juntamente com os integrantes da minha equipe, que ajudam a tirar dúvidas e agilizar a comunicação em geral.

Grupo

É uma funcionalidade muito boa, que ajuda também na aproximoperação entre meus alunos, permitindo que conversem entre si, trocando experiências sobre negócios. contudo na hora de se relacionar com clientes, dependendo do caso, você de falar direto com ele no privado. Ou, para envio de conteúdos, prefira a lista de transmissão

Salve Meu Número

porém, como você também já deve saber, eu utilizo o WhatsApp para enviar dicas de Marketing Digital, Empreendedorismo, bons cursos, Negócios, Estratégias, Reflexões e tirar dúvidas sobre treinamentos.
Coisas que me ajudam muito no relacionamento com quem tem interesse em ingressar nesse novo mundo. Se ainda não me adicionou, cadastre o meu número e me envie uma mensagem dizendo seu nome: (19) 99491-5686. E veja como faço tudo o que falei aqui, na prática!
WhatsApp - Marketing - Bruno Pinheiro
Como todo mundo está conectado nesse App diariamente, você deve utilizar no seu negócio, da mesma forma que utilizo meu autoresponder, enviando e-mails. E tem mais… Já existe uma versão WhatsApp para empresas! <<< Veja o Artigo
contudo que fique claro que não é para você enviar seus e-mails por este canal, pois é um App para mensagens rápidas, claras e objetivas. 😉 Você poderá utilizar para enviar links com seu conteúdo, dicas rápidas e, também poderá divulgar seu produto. contudo não caia no erro de ficar promovendo seu produto ou serviço o tempo todo, não é isso que as pessoas querem. Cuidado para não ser bloqueado. Se você seguir as DICAS que passo aqui no blog e aplicar no WhatsApp, você poderá aumentar muito as suas vendas e sem muita dificuldade, principalmente se você já tem um negócio está começando nesse mundo do Marketing Digital.
>>COMO VENDER PELO WHATSAPP<<<

Na Próxima

Em um próximo post, vou ensinar como empreender para enviar seu conteúdo para as pessoas através do WhatsApp! Fique atento! Enquanto isso, estude um pouco mais sobre Inbound Marketing
Assim já poderá aplicar essa estratégia nas suas próximas transmissões por esse App tão usado atualmente!

 VER MAIS .......

1-30 Maneiras De Promover Produtos Hotmart - Até mesmo na Eduzz e Monetize
2-   
Estrategia : Como realizar a primeira venda em 2019
3-  Marketing na Internet ou Marketing Online ?

Nenhum comentário