Últimos Post

Estrategia : Como realizar a primeira venda em 2019

 Como Realizar a primeira venda no Hotmart estrategicamente?


Quando o seu mini-site estiver pronto e configurado você precisará de uma estratégia eficiente e que ao mesmo tempo funcione no piloto automático, a final a ideia de . mini-sites de nicho é para otimizar melhor o seu tempo na cri, movimentação de novos projetos enquanto obtém lucros com os projetos prontos.Vou mostrar o passo a passo das minhas configurações, apenas por motivo de segurança não irei mais revelar os meus projetos, só eu sei o quanto foi decepcionante descobrir que dois blogs no ano passado altamente rentáveis foram punidos pelo Google através da maldade e inveja de outras pessoas praticando SEO negativo.

O que vou passar não funciona como regra tudo bem? 

Como citei nos primeiros parágrafos muita coisa depende do nicho, no demais normalmente eu costumo . três páginas estáticas, são elas:Contato, Home e Página de venda indireta, nesta página consiste a minha técnica que tem funcionado bem, ou seja, não trabalho com artigos porque meu foco é . um projeto simples e que não necessite de atualizações frequentes.

A página de contato é mais para soar como algo natural para o Google, se lembra que ele gosta das coisas assim? 


Na home eu costumo trabalhar com variações de palavras chaves específicas.
Seguindo o nosso modelo de exemplo: O curso de maquiagem profissional da Bianca Andrade é sem sombras de dúvida a nossa palavra chave de calda longa favorita, no entanto, existem alguns termos específicos que nos levam até ela.

Entenda melhor o que estou falando seguindo esse exemplo:



Dentro da minha pesquisa eu descobri que seria interessante trabalhar com o termo “quanto uma maquiadora profissional deve cobrar” Partindo do ponto que as pessoas, mais especificamente as mulheres estão buscando por este tipo de notícia tudo o que eu tenho a desempenhar é entregar exatamente esse conteúdo.
Através de algumas pesquisas simples e objetivas no Google eu pude ver que isso depende do tipo de serviço que será executado, deve haver coerência com o preço de mercado, tons de pele, etc.
Basicamente eu vou quebrar as objeções e esclarecer as dúvidas do meu avatar parágrafo por parágrafo, compartilhando números, exemplos de bons profissionais e em determinado momento eu começo a lincar algumas frases


..basta , levar a criatividade, o seu foco é direcionar essa pessoa para uma nova página de conteúdo.


Atente-se que estes links devem direcionar a pessoa para uma nova página de conteúdo ou uma página onde você compartilha algum depoimento falando bem do curso, trabalhe com pseudônimo, compre fotos de modelos profissionais e com todas as diretrizes ok para passar ainda mais credibilidade.Não tente direcionar a pessoa direto para a página de vendas, dificilmente ela irá comprar nesse primeiro momento, sem falar que você pode perder um , virtual comprador por agir com pressa.

Antes você precisa engajar ela com suas dicas, conteúdo, presente, em fim vai depender do seu público.O que é de extrema importância se realizar é o famoso teste A/B, alguns podem até conceituar, desnecessário, mas os meus resultados aumentaram com o costume dessa prática e sinceramente as vezes você deixa de ganhar muito dinheiro por pura preguiça é assim que eu penso quando alguém se recusa em testar aquilo que será mais benéfico para o seu próprio negócio.

Você precisa testar as palavras chaves que mais atraem visitantes, seguindo as dicas no começo desse artigo, você precisa testar principalmente a página de venda indireta, aquela em que você irá compartilhar sua opinião sobre o curso ou que ainda irá entregar mais conteúdo visando despertar a curiosidade dela sobre o tal curso.

Observação

 Caso você tenha dificuldade para escrever os conteúdos e o produtor(a) tenha um canal no youtube, você pode baixar os vídeos e upar diretamente para o seu blog, “alerta” não suba nenhum vídeo para um novo canal sem autorização prévia do autor.
O Youtube está extremamente rigoroso com está prática, ele pode tomar medidas deis de, bloqueando o seu vídeo até a exclusão do seu canal e dependendo do número de inscritos você pode ter um prejuízo imenso.



VER MAIS .......

1-30 Maneiras De Promover Produtos Hotmart - Até mesmo na Eduzz e Monetize
2-   
Estrategia : Como realizar a primeira venda em 2019
3-  Marketing na Internet ou Marketing Online ?

Nenhum comentário